No dia 4 de abril, a Faculdade Unimed reuniu, em evento on-line, representantes do Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), da Unimed Federação MG e de diversas singulares de Minas Gerais, para a apresentação do Programa Parceiros para a Excelência – PAEX Unimed. Na ocasião, foi detalhada aos participantes a possibilidade de contratação do Programa com um subsídio de mais de 45% da Ocemg, oferta disponível para 15 cooperativas do Sistema Unimed em Minas Gerais, em 2025/2026.
Conheça mais sobre o PAEX Unimed
Fruto de uma parceria entre a Faculdade Unimed e a Fundação Dom Cabral, o PAEX Unimed visa promover o desenvolvimento das singulares do Sistema Unimed. O programa une a experiência da Faculdade em saúde, cooperativismo e DNA Unimed, com a expertise da Fundação Dom Cabral (FDC) em gestão e formação executiva.
“O PAEX Unimed foi estruturado para fortalecer a governança corporativa e aprimorar a gestão estratégica das nossas cooperativas. Além de promover a sustentabilidade das Unimeds por meio da implementação de um modelo de gestão orientado a resultados. Este é mais do que um programa de capacitação, é um investimento estratégico para a perenidade e o crescimento das singulares, garantindo maior eficiência operacional e diferencial competitivo no mercado de saúde suplementar”, declara o diretor-acadêmico da Faculdade Unimed, professor doutor Fábio Gastal.
Unimeds interessadas em saber mais sobre o Programa PAEX Unimed podem acessar: https://unimed.me/ggnzj6
CATEGORIAS
- Saúde
- Cases de Sucesso
- Institucional
- Graduação
- Eventos
- Assessoria de Gestão
- Educação a distância
- Pós-graduação
- Curta duração
- Extensão
- Gestão
Fale com a Faculdade Unimed
Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para:
0800 702 1301