Última oportunidade para participar do curso de Governança Digital

Publicada 28/04/2023

Estão abertas as inscrições para a última turma da Formação Executiva em Governança Digital, oferecida pela Faculdade Unimed junto à Unimed do Brasil e ao instituto Atopos da Universidade de São Paulo (USP), com subsídio do Sescoop Nacional.

O curso é direcionado a dirigentes e lideranças do Sistema Unimed e outras cooperativas do mercado e visa contribuir com a disseminação de conhecimentos e competências do mundo da tecnologia digital, capacitando para a sua aplicação na prática médica.

Com 8 meses de duração, aulas 100% virtuais e início previsto para 19 de junho, a formação foi desenvolvida por professores e conteudistas italianos, americanos e canadenses, que são referência internacional sobre o tema.

Interessados podem se inscrever pelo site da Faculdade Unimed. As vagas são limitadas, então fique atento para garantir a sua!