Todos juntos pelo Rio Grande do Sul

Publicada 13/05/2024

O estado do Rio Grande do Sul está em situação de calamidade em razão das chuvas e enchentes nas últimas semanas. São mais de 400 municípios afetados. Muitas pessoas perderam tudo e estão precisando de itens básicos para sobrevivência. Todo o Sistema Unimed está mobilizado para ajudar. E, para apoiar esse movimento, a Faculdade Unimed agora é um ponto de arrecadação de doações.

Podem ser doados de itens como: água mineral, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e de limpeza, agasalhos e cobertores.

Caos queira contribuir com valores financeiros, as ações dentro Sistema Unimed estão concentradas no Instituto Unimed/RS. Faça a doação usando as chaves Pix:

CNPJ 08.969.474/0001-58: Os recursos serão destinados conforme prioridades estabelecidas pela Defesa Civil do Estado.

E-mail [email protected]: Nessa opção, você apoia os colaboradores do Sistema Unimed que também foram afetados.

Importante: confira sempre o nome do destinatário.

Vamos juntos fortalecer essa corrente de solidariedade!