Super App já está disponível

Publicada 23/02/2023

A Faculdade Unimed desenvolveu mais uma ferramenta para impulsionar os estudos de seus alunos e das Unimeds parceiras. Criado pela célula de inovação digital da Seguros Unimed, a Stormia, - dentro de um ambiente de design de serviços junto com a Live Work, e em parceria com a Unio – o Super App vem para ampliar o uso da tecnologia e disseminar informação para todo o Sistema Unimed.

O aplicativo da Faculdade Unimed possui diversas funcionalidades para os estudantes, como assistir aulas e acompanhar as suas notas, além da possibilidade de se inscrever em novos cursos, acessar o portfólio de produtos e conhecer as soluções corporativas. Com ele, os alunos da instituição têm muito mais praticidade, inovação, tecnologia e conhecimento na palma da mão. Trata-se de uma nova experiência no jeito de estudar, com uma gestão completa dos cursos para a realização de tarefas de forma prática e rápida. Quem não é aluno da faculdade também consegue ter acesso a conteúdo gratuitos.

Para o diretor acadêmico da Faculdade Unimed, Fábio Leite Gastal, o Super App trata-se de uma tecnologia aberta, na qual todas as Unimeds podem utilizar, incluindo a sugestão de melhorias. Essa plataforma consegue integrar diversos segmentos do mundo digital, como edtech, fintech, healthtech, well-beingtech, insurtech, dentaltech e martech. “O Super App tem diversas funcionalidades de acordo com o negócio que é aplicado. No caso da Faculdade Unimed, ele está a serviço do bem-estar e da educação para a saúde (well-beingtech), que tem como objetivo facilitar e dar mais agilidade no dia a dia do aluno. Além disso, o uso da ferramenta possibilita maior acesso ao conhecimento e educação de qualidade”, reforça.

O app pode ser baixado nas lojas de aplicativos do Android e IOS. Confira!