Prorrogado prazo para envio de trabalhos para Revista Científica

Publicada 15/01/2020

Tem interesse em participar da 3ª edição da Revista Científica Faculdade Unimed? Ainda dá tempo de submeter seu trabalho para aprovação. O prazo para envio foi prorrogado até o dia 24 de janeiro.

Um corpo de pareciristas de diferentes áreas será responsável por avaliar e selecionar os materiais recebidos. São aceitos artigos, resenhas, ensaios e entrevistas. Confira, neste post, algumas dicas para produzir um artigo científico de qualidade.

A submissão pode ser feita clicando aqui e é aberta para estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores, docentes e outros interessados na produção científica nas áreas de Educação Superior, Saúde, Gestão e Cooperativismo. O periódico será lançado em fevereiro.