Prêmio Track.co - Experiência do Cliente 2024: Faculdade Unimed está entre ganhadores

Publicada 03/12/2024

No dia 2 de dezembro, foi realizada na Casa Natura Musical, em São Paulo, a cerimônia do Prêmio Track.co Experiência do Cliente 2024. Promovido pela Track.co, empresa referência  
no Brasil quando se fala em Gestão da Experiência do Cliente e NPS, o evento chega em sua 10ª edição, celebrando e reconhecendo os cases de sucesso em CX do país.  

Neste ano foram inscritos projetos inovadores em sete categorias: Cultura, Inovação Disruptiva, Métrica, Profissional, Jornada do Cliente, Experiência do Colaborador e Diversidade e Inclusão.  

A gerente de Relacionamento da Faculdade Unimed, Fabiana Pena, inscreveu três projetos da Casa do Conhecimento do Sistema Unimed. Na categoria Profissional, Daniella Almeida, colaboradora da instituição, ficou entre as três pessoas finalistas e conquistou o prêmio de 2º lugar, com o case Tratativas do Reclame Aqui. O que tornou a Faculdade Unimed ‘top 2’ em Experiência do Cliente no Brasil, reconhecida pela Track.co! 

Perfil da categoria Profissional: 

  • Mentalidade focada na Experiência;  
  • Efetividade nas ações de Evolução da Experiência;  
  • Cultura centrada no cliente é intrínseca ao profissional, percebida por meio da sua atuação profissional;  
  • Perfil proativo para sanar desejos, vontades e necessidades dos clientes. 

Para Fabiana Pena, ter uma representante da instituição entre os finalistas do Prêmio Track é motivo de muita alegria e orgulho, pois evidencia a potência e traz uma visibilidade importante para a Faculdade Unimed no mercado. “Trazer o prêmio da categoria ‘Profissional de CX’, com o case da Daniella, simboliza a valorização do trabalho de quem está aqui fazendo tudo acontecer. Como gerente da área de Relacionamento, meu agradecimento à Daniella e a todos que, assim como ela, têm feito a diferença na experiência dos nossos alunos e clientes!”, destaca.

Daniela Almeida reforçou que essa foi uma experiência extraordinária! “Esse prêmio, representa mais do que um reconhecimento individual. Ele reflete o nosso Jeito de Cuidar Unimed, alinhado com o nosso propósito institucional e com o compromisso constante de oferecer excelência. Não tenho palavras para agradecer à Fabiana Rufina e à equipe de Relacionamento, que estão comigo desde o início, fazendo o trabalho acontecer e gerando resultados excepcionais. Muito obrigado!”. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 3 dias

Fundação Unimed: 30 anos de contribuição à saúde, gestão e ao cooperativismo

LER POST
Semana passada

Faculdade Unimed recebe comitiva da Unimed Noroeste Capixaba

LER POST
28/01/2025

Faculdade Unimed transforma vidas e carreiras

LER POST