Prêmio Inova+Saúde tem inscrições prorrogadas

Publicada 05/06/2023

Foram prorrogadas, até o dia 20 de junho, as inscrições ao IX Prêmio Inova+Saúde, promovido pela Seguros Unimed, com o apoio da Faculdade Unimed, a fim de reconhecer os projetos desenvolvidos nas cooperativas do Sistema Unimed.

Todas as singulares podem participar, inscrevendo projetos implementados em uma das seis categorias da premiação: Gestão do Cliente; ESG; Inovação Assistencial; Gestão de Recursos Próprios; Gestão Comercial e Gestão do Cooperado.

As iniciativas inscritas serão avaliadas e classificadas de acordo com seu caráter inovador, público-alvo, desejabilidade, escalabilidade, transparência e viabilidade técnica, financeira e tecnológica.

Para os três finalistas de cada categoria, a Faculdade Unimed vai ofertar um workshop de oratória e storytelling. O objetivo é ajudá-los na preparação para a última etapa das avaliações, na qual farão um pitch sobre os seus projetos.

Os vencedores, que conseguirem encantar e envolver os jurados com suas apresentações, farão jus ao troféu Inova+Saúde, além de R$ 3 mil em dinheiro e uma viagem completa com destino surpresa. Um dos ganhadores também será escolhido como o Case do Ano Sistema Unimed, recebendo uma premiação exclusiva.

Acesse aqui o regulamento do Prêmio Inova+Saúde e inscreva o projeto da sua singular.