Mais duas turmas de graduação concluídas!

Publicada semana passada

Na segunda-feira, 19/8, foi realizada a colação de grau dos alunos dos cursos de Graduação Tecnológica em Gestão Hospitalar e em Gestão de Cooperativas da Faculdade Unimed.

A cerimônia, ocorreu virtualmente, e contou com a presença do diretor acadêmico, da instituição, professor doutor Fábio Gastal, e da coordenadora dos cursos de Graduação, professora doutora Tatiana Carneiro.

“Me orgulho em saber que a nossa Faculdade contribuiu na formação e qualificação de profissionais que farão a diferença no mercado de trabalho. Tenho certeza de que, com um olhar humanizado, serão capazes de propor soluções e contribuir para a melhoria da assistência e gestão eficiente”, destacou o professor Fábio Gastal.

Foram 14 formandos no curso de Gestão Hospitalar e sete em Gestão de Cooperativas. Entre eles, Victória Santos, que destacou a dinâmica do curso. “Foram dois anos e meio de desafios e aprendizagens que me proporcionaram uma nova visão sobre o papel das cooperativas na sociedade. Aprendi a importância da gestão eficiente, do trabalho em equipe e da liderança, sempre focando no bem comum. Agora, saio preparada para enfrentar os desafios do mercado”, declara a formanda.

Os cursos de Graduação Tecnológica promovem capacitação técnica, mais específica e focada em aulas práticas, qualificando o aluno a atender às necessidades do mercado.

Conheça os cursos de graduação da Faculdade Unimed e impulsione a sua capacitação.