Formatura da terceira turma do Técnico em Enfermagem

Publicada semana passada

No dia 20 de março, às 19h, a Fundação Unimed celebrou a formatura da terceira turma do curso Técnico em Enfermagem. A cerimônia foi realizada no auditório da Faculdade Unimed e contou com a presença do diretor acadêmico, professor doutor Fábio Gastal; da gerente de Educação, Projetos e Comunicação, Natalia Krohling, e da coordenadora do curso Técnico em Enfermagem, Raquel Azevedo. A enfermeira da Educação da Unimed-BH, Claudia Patrícia Rocha, também estava presente, representando a cooperativa e a parceria com a Fundação Unimed no programa de estágio para os alunos do curso.

Os formandos comemoraram esse momento especial ao lado de seus familiares e professores, marcando o início de uma trajetória repleta de desafios e aprendizados. Em seu discurso na cerimônia, o professor Fábio Gastal reforçou a importância desses profissionais para a saúde e destacou que a Fundação e Faculdade Unimed, como a Casa do Conhecimento do Sistema Unimed, estará sempre aberta a recebê-los para essa jornada tão importante da capacitação contínua.

“Parabenizo a essa turma especial, que demonstrou comprometimento com o aprendizado. Uma turma que vivenciou a experiência transformadora do estágio no hospital Unimed-BH da Contorno, enfrentando os desafios da rotina da Enfermagem e, ao mesmo tempo, descobrindo a grandiosidade do cuidar do outro. Desejo que cada um desses alunos continue investindo no futuro. A Faculdade e a Fundação Unimed estarão sempre de portas abertas para recebê-los”, completa Gastal.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 3 dias

Fundação Unimed divulga seu Relatório de Transparência e Igualdade Salarial – 1° semestre de 2025

LER POST
17/03/2025

Faculdade Unimed estreita parcerias internacionais

LER POST
14/03/2025

Papel estratégico do polo educacional da Faculdade em Natal é tema de entrevista

LER POST