Faculdade Unimed lança novo layout do site institucional

Publicada 12/08/2020

Para proporcionar melhores experiências para sua comunidade acadêmica e demais públicos de relacionamento, a Faculdade Unimed lançará, no dia 15 de agosto, o novo layout do seu site institucional, mais dinâmico, moderno e intuitivo.

Logo na página inicial, foi criado um carrossel com todas as soluções educacionais, divididas por modalidades: graduação tecnológica, pós-graduação e curta duração. O usuário também verá quais são os itens mais vendidos e os últimos lançamentos.

Já o acesso e a busca pelos cursos disponíveis ficarão ainda mais fácéis e dinâmicos com o novo mecanismo de pesquisa. Nesta função, é possível procurar pela localidade, modalidade e área do conhecimento desejada, aumentando as opções de navegação.

Para os alunos da Faculdade Unimed, a mudança está no acesso ao Portal do Aluno, que passou do canto superior esquerdo da tela para o canto direito e, agora, será identificado pelo ícone de “Login”.

Além do layout, outras novidades e ferramentas digitais estão previstas para serem implementadas neste semestre, incluindo atualizações no âmbito do e-commerce, e serão lançadas em breve.