Faculdade Unimed faz pesquisa com os dirigentes do Sistema Unimed

Publicada 02/09/2024

Pesquisa realizada com as lideranças das Unimeds vai contribuir com a evolução de produtos e serviços da casa do conhecimento do Sistema Unimed


Para estabelecer uma atuação ainda mais estratégica, com produtos e serviços em educação, assessoria, produção científica e tecnológica, que possam solucionar os desafios de todo o Sistema Unimed, a Faculdade Unimed preparou uma pesquisa exclusiva para os dirigentes do Sistema Unimed.

Até o dia 11 de outubro, a instituição de ensino do Sistema Unimed aplicará o questionário com as lideranças do sistema (superintendentes, diretores e presidentes).

Com uma interação digital de fácil usabilidade, rápida e segura, a pesquisa pretende gerar dados importantes para a instituição, pois serão analisados e considerados para a idealização do planejamento estratégico do próximo ciclo. Para participar, a liderança deverá ficar atenta ao celular, pois será enviado um link para participar da pesquisa via WhatsApp.

Em caso de dúvidas, faça contato com Aline Gonçalves, coordenadora de Novos Negócios: [email protected].

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 3 dias

Fundação Unimed: 30 anos de contribuição à saúde, gestão e ao cooperativismo

LER POST
Semana passada

Faculdade Unimed recebe comitiva da Unimed Noroeste Capixaba

LER POST
28/01/2025

Faculdade Unimed transforma vidas e carreiras

LER POST