Faculdade Unimed celebra novo Polo Educacional em Natal

Publicada há 4 dias

O polo conta com mais de 20 cursos de pós-graduação, MBA e aperfeiçoamento na área da Saúde

A Faculdade Unimed apresenta mais um polo educacional, agora junto à Unimed Natal. O momento foi celebrado nesta quinta-feira, 18 de julho, em evento no Teatro Riachuelo, localizado na capital potiguar. Estavam presentes o diretor geral da Faculdade Unimed e presidente da Seguros Unimed, Dr. Helton Freitas; o diretor acadêmico da Faculdade Unimed, Prof. Dr. Fábio Leite Gastal; o diretor presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto e o presidente residente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN), Eduardo Gatto, e demais representantes da Unimed Natal.

O polo da Faculdade Unimed em Natal funciona na Casa do Cooperado, localizada na Rua Mipibu, 521 – Petrópolis, com oferta de mais de 20 cursos de MBA, pós-graduação e aperfeiçoamento na área da saúde, nas modalidades online e presencial. Entre eles: Estratégias Digitais e Inovação em Saúde, Medicina Intensiva, Perícia Médica, Gestão e Planejamento Financeiro para Profissionais e Clínicas de Saúde, Auditoria em Saúde, Cuidados Paliativos, Engenharia Clínica, ESG e Sustentabilidade, Nutrologia e MBA em Gestão Hospitalar.

Durante o evento, Dr. Helton destacou a importância do polo para a região. “Este polo educacional, credenciado pelo MEC, potencializará a capacitação, a atualização e o conhecimento dos profissionais da Unimed Natal. É assim que vamos assegurar um futuro eficiente na gestão da saúde dos brasileiros, ampliar as possibilidades do cooperativismo médico, e levar o ecossistema Unimed a um novo patamar”, declara Dr. Helton.

Com o polo Natal, a Faculdade Unimed alcança a marca de 14 polos educacionais por todo o Brasil. A Instituição já formou mais de 170 mil alunos em todo o Sistema Unimed, são mais de 700 turmas de pós-graduação, 1250 turmas de curta duração e aperfeiçoamento, nove turmas de graduação tecnológica e mais de 1300 projetos de assessoria de gestão.

Novas oportunidades para os cooperados em Natal

Marcando a celebração, a Unimed Natal oferecerá duas turmas de pós-graduação em Auditória em Saúde e Perícia Médica, para seus cooperados e colaboradores. Cada uma com subsídio de 50% do SESCOOP/RN. As aulas começam em setembro. Interessados em se matricular, podem entrar em contato pelo telefone (84) 99649-5857 ou pelo e-mail [email protected].