Alunos do curso Técnico em Enfermagem celebram conclusão de estágio

Publicada 25/06/2024

No dia 21 de junho, os alunos do curso Técnico em Enfermagem da Faculdade Unimed celebraram a conclusão das 600h, obrigatórias, de práticas no Hospital da Unimed-BH. Para marcar a conquista participaram de uma cerimônia no auditório do hospital, localizado na Avenida do Contorno, em Belo Horizonte.

Essa foi a segunda turma de alunos do curso, ofertado pela casa do conhecimento do Sistema Unimed, a concluir a etapa de estágio. O evento contou com a presença da Natália Krohling, Gerente de Comunicação, Educação e Projetos da Faculdade Unimed, Raquel Azevedo, Coordenadora do curso Técnico em Enfermagem, e coordenação do programa na Unimed-BH, que é parceira da nossa instituição de ensino neste curso. A formatura dos alunos será realizada em agosto.

Confira a foto de registro: