1ª Semana Acadêmica e Gestão em Foco 2º/2023

Publicada 20/10/2023

A coordenação da nossa Graduação promoverá dois eventos online e gratuitos, de 23 a 27 de outubro, das 19h30 às 20h30, no nosso canal do YouTube, que serão compostos por palestras, oficinas e roda de conversa para contribuir com o desenvolvimento de competências dos participantes, bem como, propiciar a aproximação dos nossos estudantes com o mercado de trabalho.

1ª Semana Acadêmica foi idealizada para promover atividades extracurriculares e trocas de experiências entre os participantes e as profissionais convidadas. Vamos finalizar a semana com o Gestão em Foco, evento tradicional da Graduação que acontece semestralmente com objetivo de discutir temas atuais apresentados por profissionais do mercado.

Durante uma semana, vamos discutir temas de diversas áreas como criatividade, desenvolvimento pessoal e financeiro, liderança e cidadania. Confira nossa programação e a minibio das nossas convidadas:

Heliane Gomes de Azevêdo
Mestre em Administração, formação em Psicologia e graduanda em Direito. Professora em MBA e Pós-Graduação em várias Instituições. Coautora de Livros como: Empreendedor Total, Relações de Poder e Trabalho no Brasil Contemporâneo, entre outros. Diretora e fundadora do Instituto de Pesquisas e Projetos IPPE.

Marilene Menegazzo
Mestre em Economia pela FEAD, linha de pesquisa em Estratégia empresarial, graduação em Administração pela PUC Minas e Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Estácio. Professora do ensino superior, pós-graduação e MBA nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Cooperativas, Gestão Hospitalar e Tecnólogos. Atuou como gestora de empresas de grande porte nas áreas financeira e tecnológica.

Gabriela Carraro Oliveira
Jornalista pela UFMG com 8 anos de experiência na área de Marketing e Comunicação Corporativa. Analista de conteúdo da Faculdade Unimed.

Ênale Duarte
Graduada em Psicóloga, pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica  com Educação Especial(Faveni). Pós-graduanda em Terapia Familiar Sistêmica (Faveni). Professora no Centro Universitário UNIFEMM e Educadora Social - SERPAF.

Gabriella Vasconcelos Ferreira
Graduada em Serviço Social, pós-graduada em Intervenção psicossocial no contexto das políticas. Mestranda em Estudos da Criança- Intervenção Psicossocial com crianças e famílias. Instituto de Educação e Psicologia - Uminho, IEP-Uminho, Portugal. Assistente social do SERPA.