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A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO PARA OTIMIZAR OS RESULTADOS
Atendimento é um dos principais temas nas relações com o cliente e faz parte de qualquer organização. Por isso, este curso aborda os comportamentos que fazem um cliente manter ou desistir de um relacionamento com a empresa após um atendimento, aspectos éticos e legais que envolvem o sigilo do ato médico, além dos conceitos essenciais para uma postura adequada no trabalho.
O participante deste treinamento irá desenvolver habilidades para executar um atendimento que priorize a melhor solução para o cliente, desenvolver uma visão crítica sobre as posturas adequadas no trabalho, conscientizar-se sobre a importância do papel da equipe de apoio clínico no resguardo dos interesses e direitos do paciente e promover mais empatia no ambiente social.
PÚBLICO-ALVO
Secretárias e atendentes que atuam em clínicas, consultórios médicos, hospitais e profissionais que desejam aprender ou aprimorar as suas habilidades e técnicas dessa profissão.
Atenção: a partir da data de compra, o aluno terá trinta (30) dias para a realização do curso. Sendo o acesso interrompido após esse período.
Tutorial
Abertura
Autoconsciência no trabalho: a importância de estarmos atentos às nossas reações e escolhas no trabalho
Postura e Etiqueta Profissional - Parte I
Postura e Etiqueta Profissional - Parte II
Sigilo profissional e valores: como preservar a nossa credibilidade
A importância do atendimento para fidelização do cliente
INVESTIMENTO
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