Curta e Média Duração

GERENCIANDO TIMES VIRTUAIS DE ALTA PERFORMANCE

Curso em parceria com a Cesar School.

O cenário atual fez com que o home office se tornasse o principal modelo de trabalho. Agora, o cotidiano inclui interagir com a sua equipe à distância e enfrentar os desafios deste novo paradigma. Com essa realidade para a maioria das organizações, a fim de preservar a produtividade e colaboração, não podemos utilizar as mesmas metodologias e ferramentas do trabalho presencial. Os times virtuais possuem uma dinâmica diferente. Habilidades para formar, desenvolver e manter times virtuais de alta performance são o grande diferencial das organizações na atualidade.

CURSO 100% AO VIVO.

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OBJETIVO

O curso habilita profissionais a gerenciar equipes remotas aumentando o potencial de entrega. 

Ao realizar este curso, os alunos serão capazes de: 

  • Entender as diferenças das necessidades de times presenciais x times virtuais; 
  • Conhecer a metodologia Business Models for Teams e abordagens para formação e desenvolvimento de times virtuais engajados; 
  • Dominar conceitos e ferramentas para gestão do trabalho e, assim, aumentar a produtividade e colaboração da equipe; 
  • Se preparar para ser líder de um time virtual de alta performance.
PÚBLICO-ALVO

  • Gestores que buscam aplicar métodos para formação e desenvolvimento de equipes de alta performance em ambientes virtuais. 
  • Profissionais que desejam desenvolver habilidades a fim de tornarem-se líderes e gestores de times virtuais.
CRONOGRAMA DE AULAS:

30/11 (terça-feira) | 02/12 (quinta-feira) | 07/12 (terça-feira) | 09/12 (quinta-feira)
Horário: 18h30 às 21h

CONTEÚDOS:

Times Virtuais vs Presenciais:
● Impactos da Tecnologia nos Negócios
● Maturidade Digital e Estruturas Organizacionais
● Mercado de Trabalho e Novos Modelos de Negócios

Liderança Digital
● Liderança Situacional e Habilidades Interpessoais
● Empoderamento e Motivação
● Engajamento e Gamificação
● Business Models for Teams

Times Virtuais de Alta Performance
● Estágios de Formação da Equipe
● Abordagens Ágeis e Híbridas
● Spotify Method e Disciplined Agile
● Design Digital Teamwork

Ferramentas para Colaboração e Produtividade
● Plataformas de Colaboração
● Ferramentas de Produtividade
● Gestão de Tarefas e Indicadores
● Gestão da Informação e Comunicações

 
PROFESSORES:

. MARIO H. TRENTIM
CEO da PMO Global Alliance e sócio da TRENTIM Gestão & Tecnologia, responsável pelas áreas de transformação digital e soluções em gestão. Professor e autor de livros nas áreas de gestão de projetos, estratégia e inovação. Membro do PMIEF Board of Directors (2016-2018) e Diretor de Programas Globais do PMWB.org (2015-2016). Reconhecido com as premiações PMI Harold Kerzner Award, Microsoft MVP Award e Microsoft Regional Director. 
Linkedin: Linkedin.com/in/trentim

. STEFANIA M. TRENTIM
Gerente de Customer Success, responsável por Processos e Excelência Operacional na TRENTIM.com. Formada em Administração, MBA em Gestão Empresarial (FGV) e MBA Gestão de Projetos (USP). Especialista em Análise de Negócios, Otimização de Processos, Colaboração e Produtividade. Possui experiência em projetos internacionais e equipes multi-culturais.
Linkedin: Linkedin.com/in/stefaniatrentim


INVESTIMENTO:

6x de R$116,66 para público geral
6 x de R$105,00 para mantenedores

 


CARGA HORÁRIA 10 horas
INVESTIMENTO
6 x R$ 116,66
Condição Especial:

6x de R$105,00 para Mantenedores

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