- Home
- Cursos
- Curta e Média Duração
- EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Oferecer aos clientes uma experiência de excelência é um diferencial competitivo estratégico para o sucesso dos negócios de saúde, já que essa entrega impacta diretamente nos índices de satisfação, fidelização e consolidação da marca no mercado.
É por isso que, para aprimorar ainda mais a experiência oferecida pelas cooperativas do Sistema Unimed, a Unimed do Brasil desenvolve, em parceria com a Faculdade Unimed e o Sescoop, a formação em Experiência do Cliente.
O curso prepara profissionais de vários níveis para elaborar, implementar, acompanhar e aprimorar estratégias de Customer Experience (CX), de acordo com o seu papel na organização, com impactos diretos no encantamento do cliente e no fortalecimento da Unimed como referência em cuidados de saúde.
Para quem é esse curso
Analistas e líderes do Sistema Unimed que atuam diretamente na área de Experiência do Cliente.
O que você vai aprender
✔ Conceitos e pilares de Customer Experience (CX) e Customer Success (CS); |
✔ Relação entre a experiência do cliente e a experiência do colaborador; |
✔ Elementos para a implementação de uma cultura centrada no cliente; |
✔ Mapeamento, gestão e casos práticos relacionados à jornada do cliente. |
Estrutura
Curso 100% à distância com aulas ao vivo e gravadas.
A matrícula será efetivada mediante confirmação dos critérios de elegibilidade. Consulte aqui.
Matrícula
ATENÇÃO: Sua matrícula só será validada após a conclusão das etapas abaixo que são realizadas pela Faculdade Unimed.
1. Validação dos critérios de elegibilidade;
2. Validação do público-alvo;
3. Emissão do contrato educacional;
4. Confirmação do pagamento.
Profª. Sumaia de Vasconcellos Miguel
Formada em Administração de Empresas (PUC-SP) com especialização em Marketing (UC Berkeley), em Facilitação e Consultoria (Adigo) em e Coaching (Escola de Coaches do EcoSocial). Cursa a pós-graduação em Neurociência (Universidade Mackenzie). Certificada em MBTI® (CPP-EUA), Imunidade a Mudança (Harvard Business School) e outras ferramentas que apoiam o autoconhecimento e desenvolvimento de liderança. Possui 20 anos de experiência nas áreas de marketing, vendas, CRM e gestão de Projetos em empresas multinacionais, como Dow Agrosciences, DuPont do Brasil e Perstorp Plastic Systems. Atualmente, atua na área de desenvolvimento organizacional.
Fale com a Faculdade Unimed
Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para:
0800 702 1301