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EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
Oferecer aos clientes uma experiência de excelência é um diferencial competitivo estratégico para o sucesso dos negócios de saúde, já que essa entrega impacta diretamente nos índices de satisfação, fidelização e consolidação da marca no mercado.
É por isso que, para aprimorar ainda mais a experiência oferecida pelas cooperativas do Sistema Unimed, a Unimed do Brasil desenvolve, em parceria com a Faculdade Unimed e o Sescoop, a formação em Experiência do Cliente.
O curso prepara profissionais de vários níveis para elaborar, implementar, acompanhar e aprimorar estratégias de Customer Experience (CX), de acordo com o seu papel na organização, com impactos diretos no encantamento do cliente e no fortalecimento da Unimed como referência em cuidados de saúde.
Para quem é esse curso
Analistas e líderes do Sistema Unimed que atuam diretamente na área de Experiência do Cliente.
O que você vai aprender
✔ Conceitos e pilares de Customer Experience (CX) e Customer Success (CS); |
✔ Relação entre a experiência do cliente e a experiência do colaborador; |
✔ Elementos para a implementação de uma cultura centrada no cliente; |
✔ Mapeamento, gestão e casos práticos relacionados à jornada do cliente. |
Estrutura
Curso 100% à distância com aulas ao vivo e gravadas.
A matrícula será efetivada mediante confirmação dos critérios de elegibilidade. Consulte aqui.
Matrícula
ATENÇÃO: Sua matrícula só será validada após a conclusão das etapas abaixo que são realizadas pela Faculdade Unimed.
1. Validação dos critérios de elegibilidade;
2. Validação do público-alvo;
3. Emissão do contrato educacional;
4. Confirmação do pagamento.
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0800 702 1301