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PESQUISAS
Gestores precisam de ter visão ampla da organização que lideram e uma das informações mais preciosas para se tomar decisões são os indicadores. Dados, quando analisados e aplicados com estratégia, mudam a direção de qualquer negócio. Por isso, é fundamental que esses números sejam adquiridos e apurados em pesquisas confiáveis.
A Assessoria de Pesquisa auxilia a cooperativa a descobrir caminhos e gerar insights. Desenvolvemos metodologias exclusivas de pesquisa e sondagem de opinião para potencializar os resultados e aumentar os índices de satisfação, o que só acontece quando compreendemos os clientes, colaboradores, cooperados, prestadores de serviços e concorrentes.
Existem 10 modelos de pesquisa que podem ser aplicados na singular, conforme descrito abaixo:
Pesquisas para Prevenção de NIPs
Podem ser pesquisas qualitativas e/ou quantitativas para compreensão dos principais ofensores da satisfação com as operadoras para desenvolvimento de estratégias para evitar a abertura de Notificações de Intermediação Preliminar (NIP) perante a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Essa pesquisa pode ser realizada de maneira preventiva ou reativa de acordo com a necessidade e histórico da singular.
Pesquisa de Satisfação com Cooperados
Avaliação da satisfação dos cooperados seguindo a mesma lógica das pesquisas com beneficiários, mas adaptadas para o perfil do médico.
Pesquisa de Clima
Avaliação da satisfação de colaboradores, de acordo com critérios específicos ao tema. Na etapa quantitativa, a aplicação pode ser presencial ou via formulário web. Na etapa qualitativa, são realizadas entrevistas individuais com profissionais específicos a essa função, determinando não apenas o índice de clima organizacional, mas as justificativas para o resultado obtido na análise.
Pesquisa de satisfação com beneficiários
Avaliação da satisfação dos beneficiários com relação a todos os momentos de verdade do cliente com a operadora/prestador.
Pesquisa de Satisfação com Médicos
Avaliação da satisfação de médicos, considerando os diferentes papéis na relação com as operadoras e unidades de saúde.
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários para o IDSS (IN 68)
Realização de pesquisa atendendo a todos os requisitos presentes na Instrução Normativa Nº68 com oferecimento de todos serviços e profissionais necessários determinados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Pesquisas para Acreditação
Desenvolvimento de pesquisas de acordo com os padrões exigidos nas dimensões 04 e 05 do Programa de Acreditação de Operadoras (RN 277) e de Hospitais.
Pesquisa de Mercado
Pesquisas mercadológicas variadas (lançamento de novos produtos, expansão de mercado, reposicionamento etc), incluindo análise comparativa com a concorrência, considerando as especificidades do setor.
Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel)
Pesquisa de monitoramento de frequência e distribuição dos principais determinantes das doenças crônicas não transmissíveis (DCNT).
Pesquisa de Unidades Médicas
Mensuração do desempenho organizacional de hospitais, UPAs, entre outros, buscando identificar oportunidades de melhoria a partir da satisfação dos pacientes.
Pesquisa de Satisfação de Serviços Complementares
Avaliação da satisfação com serviços de ambulância, home care, ouvidoria, contact center entre outros.