- Home
- Notícias
- Assessoria de Gestão
- FU lança programa sobre estratégias comerciais, ampla concorrência e novas regulamentações
Para auxiliar as singulares na estruturação e reestruturação dos setores comerciais, diante de um novo cenário de competição e regulação da saúde suplementar no Brasil, a Faculdade Unimed lança o Programa Estratégias Comerciais, concorrência e novas regulamentações, composto por curso, workshop e assessoria. De acordo com David Maia, Docente, Coordenador e Consultor da Faculdade Unimed, o programa é voltado às operadoras de saúde de pequeno e médio porte, que podem ficar desatualizadas diante dos movimentos do mercado e das novas características dos planos. “Esse novo cenário traz um ambiente de maior concorrência, arrocho nos custos e novas regulamentações constantes”, enfatiza.
O cenário cada vez mais competitivo demanda das companhias uma estratégia comercial firme, no sentido de identificar os rumos certos, revisar a competitividade dos produtos, a disposição do mercado em atualizar os planos sob a ótica das novas legislações e ainda observar o comportamento da sinistralidade dos produtos, a fim de que o novo portfólio seja atrativo ao mercado e também rentável às operadoras.
O programa da FU ainda visa, na perspectiva da assessoria, ajustar a pratica das equipes comerciais e prestadoras de serviço da área comercial, estabelecendo critérios, metas e inclusive remuneração justa que gere mais negócios. “Desta forma a FU lança um produto de retorno imediato para as companhias tendo em vista que ele pode influenciar positivamente no faturamento das operadoras”, destaca David.
CATEGORIAS
- Saúde
- Cases de Sucesso
- Institucional
- Graduação
- Eventos
- Assessoria de Gestão
- Educação a distância
- Pós-graduação
- Curta duração
- Extensão
- Gestão
Fale com a Faculdade Unimed
Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para:
0800 702 1301