Ouvidoria

 

O QUE É:

 

A Ouvidoria Faculdade Unimed é um canal de dialogo aberto para que qualquer pessoa seja aluno, ex-aluno, candidato, colaborador, docente ou comunidade, busque um posicionamento e que não tenha sido respondida pelos trâmites normais da Instituição.

 

A Ouvidoria está diretamente ligada a Diretoria Acadêmica e atua junto aos diversos departamentos da FU.

 

Sua função é buscar internamente soluções possíveis para os problemas apresentados e contribuir para a manutenção da qualidade dos serviços prestados ao público interno e externo.

 

 

COMO FUNCIONA:

 

Atenção: manifestações por telefone não serão resolvidas.

 

Para registrar elogio, reclamação, solicitação ou sugestão, clique em "Fale com a Ouvidoria" e preencha o formulário “Fale com a Ouvidoria”.

 

Atendimento presencial: solicite agendamento por meio do formulário “Fale com a Ouvidoria”.

 

Protocolo de manifestações: Após o agendamento de atendimento presencial, o solicitante deverá preencher o protocolo de manifestações na sede da instituição, localizada na Avenida Flávio dos Santos, 355 – Floresta – Belo Horizonte/MG.

 

O canal telefônico deverá ser utilizado apenas para esclarecimento de dúvidas e para mais informações: 0800 702 1301 (opção Ouvidoria).

FALE COM A OUVIDORIA

*Campos de preenchimento obrigatório