FU lança programa que integra setores da IES

Publicada 30/05/2018

Inspirada pela busca por melhores resultados e processos inovadores, a Faculdade Unimed lançou, no mês de maio, o programa AproximAÇÃO. Voltado para seu público interno (gestores e colaboradores), o programa visa estimular o trabalho em equipe e a criação colaborativa na Instituição de Ensino Superior (IES) do Sistema Unimed.

 

Por meio do programa, espera-se que gestores e colaboradores desenvolvam visão macro do negócio da Faculdade Unimed; conheçam as necessidades de outras áreas e interajam com equipes diversas com as quais já possuem ou deveriam ter mais interface; desenvolvam empatia e senso de propriedade.

 

“Quando uma pessoa conhece algo, ela se envolve mais. Queremos que a troca vivenciada proporcione a visão de perspectivas diferentes que levam a mais respeito mútuo e compreensão, além de melhoria do clima organizacional, compartilhamento de informações e disseminação dos valores da instituição”, explica a analista do setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Faculdade, Aline Souza. 

 

O programa tem caráter prático e observacional, ou seja, além de observar a execução das atividades de outros colegas, cada participante desempenhará atividades específicas que ajudarão a entender o trabalho do outro. A etapa prática do AproximAÇÃO, ou seja, as visitas e trocas em outros setores, começarão em junho.  




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST