- Home
- Notícias
- Institucional
- FU implanta sistema de gestão eletrônica de documentação de alunos
Com uma demanda exponencial de geração de informações e para atender a Portaria do Ministério da Educação (MEC) Nº315, de 04 de abril de 2018, que trata da digitalização total do acervo documental das instituições de ensino superior (IES) brasileiras até abril de 2020, a Faculdade Unimed, desde maio de 2018, faz uso de um sistema de gestão eletrônica de documentos (GED) dos seus alunos.
Os benefícios da gestão eletrônica dos documentos são inúmeros, como agilidade na busca por informações e registros, otimização de processos da Secretaria Acadêmica e internos, redução de custos e economia de espaço físico.
“Não somente pelo cumprimento da legislação e dos prazos do MEC, a implantação do GED é uma adequação da Faculdade à realidade das transformações digitais que diversos segmentos estão vivenciando”, complementa a gerente de Educação da Faculdade Unimed, Tatiana Tilatti.
CATEGORIAS
- Saúde
- Cases de Sucesso
- Institucional
- Graduação
- Eventos
- Assessoria de Gestão
- Educação a distância
- Pós-graduação
- Curta duração
- Extensão
- Gestão
Fale com a Faculdade Unimed
Acesse nossa página de atendimento
clicando aqui ou ligue para:
0800 702 1301