FU desenvolve curso virtual sobre gestão de pessoas para a Seguros Unimed

Publicada 29/06/2018


Em junho, a Faculdade Unimed desenvolveu um novo curso virtual personalizado para a Seguros Unimed. Chamado Gestão de Pessoas por Competências, trata-se de uma adaptação da palestra Gestão de Performance e Desenvolvimento, proferida na Seguradora pelo professor Joel Dutra, que é docente e coordenador do programa de Gestão de Pessoas da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, e também participante do modelo de Gestão de Pessoas por Competência da Unimed do Brasil.   

 

De modo a tornar o conteúdo da palestra disponível a todos os colaboradores e lideranças da Sociedade Auxiliar do Sistema Unimed, o curso formatado poderá ser acessado por meio da plataforma virtual de ensino da Seguradora. A duração total é de duas horas. O presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, é quem faz a abertura, seguido do docente Dutra, que aborda temáticas sobre os desafios para liderança, conceito de competência, desenvolvimento de líderes, sistema estratégico e integrado de gestão de pessoas e processo de avaliação.

 

Quer conhecer as soluções em educação a distância da Faculdade Unimed para sua cooperativa? Ligue para (31) 2121-2955/2989/2991 ou envie um e-mail para [email protected].




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST