Unimed São José dos Campos qualifica administradores

Publicada 15/08/2018

A Unimed São José dos Campos, nos dias 03 e 04 de agosto, capacitou seus conselheiros, dirigentes, cooperados, gestores e colaboradores por meio do curso de aperfeiçoamento ‘Qualificação de Administradores’, da Faculdade Unimed.

Os participantes tiveram a oportunidade de analisar, debater e refletir sobre temas específicos da gestão das Unimeds, bem como modelos de gestão, diferentes funções e ferramentas de administração, tendo como objetivo ampliar a capacidade de percepção sobre os desafios e oportunidades do Sistema Unimed, a partir de um olhar crítico e estratégico.

Para o gerente médico dos Recursos Próprios da Unimed São José dos Campos e aluno do curso, Paulo Victor Fernandes, o conteúdo da capacitação foi interessante e abrangente. “Tudo foi abordado no contexto que o cooperativismo nos exige conhecer. Saber mais sobre o Sistema Unimed e ter a oportunidade de discutir com colegas experientes do nosso dia a dia foi extremamente enriquecedor”, assegura.

O curso Qualificação de Administradores buscou preparar novas lideranças para a Unimed São José dos Campos, com a finalidade de construir conhecimentos direcionados à realidade organizacional e à estrutura de governança adotada na Singular, contribuindo para a sustentabilidade do negócio Unimed, além de fortalecer o processo sucessório de forma profissionalizada.

Alunos da Unimed São José dos Campos no curso de aperfeiçoamento ‘Qualificação de Administradores’