Unimed São Carlos inicia curso de MBA que prepara para gestão de negócios em saúde

Publicada 17/08/2018

Dezenas de cooperados da Singular são alunos da especialização lato sensu, ministrada na modalidade in company pela Faculdade Unimed 

 

Tendo em vista que muitos gestores da área da saúde possuem formação diferente da gerencial, a Unimed São Carlos iniciou, nos dias 10 e 11 de agosto, o MBA em Gestão de Negócios em Saúde, em parceria com a Faculdade Unimed. A especialização lato sensu ministrada na Singular paulista acontece na modalidade in company, ou seja, é específica para o capital humano da Unimed São Carlos, e busca atender as demandas e peculiaridades estratégicas e operacionais da área da saúde. 37 médicos cooperados participaram da aula inaugural, que aconteceu no auditório da cooperativa.  

Ao cursarem o MBA, os alunos irão aprimorar conhecimentos acadêmicos e saberes sobre o funcionamento da Singular, terão acesso a cases e experiências práticas, serão capacitados para exercerem as tarefas e enfrentarem os obstáculos do dia a dia com senso apurado de reflexão. O curso é voltado para médicos cooperados e profissionais da área operacional da cooperativa, que exercerão cargos de direção ou em Conselhos.

Alunos do MBA em Gestão de Negócios em Saúde, nas dependências da Unimed São Carlos 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST