Profissionais da saúde participam de curso sobre OPME em São Paulo

Publicada 29/06/2018

Nos dias 29 e 30 de junho, a Faculdade Unimed realizou, em São Paulo/SP, o curso Atualização, Auditoria em OPME/DMI e Produtos de Saúde. Trata-se de uma capacitação de curta duração - carga horária total de 16 horas - destinada a médicos; enfermeiros e farmacêuticos auditores; gestores em saúde; membros de equipes de cadastramento, faturamento, atendimento e OPME de operadoras de planos de saúde. Quem ministrou o curso foi a professora Juliana Dibai. “Abordamos temáticas que proporcionarão melhorias na negociação com as empresas fornecedoras, melhorias no controle de custos e na qualidade das OPME, e o uso racional desses itens na atenção prestada”, explica. Clique aqui para se inscrever e conferir as datas e as cidades que terão turmas de OPME a partir de julho/18. Profissionais do mercado e de Unimeds podem participar. Ex-alunos da FU, cooperados e colaboradores de Unimeds mantenedoras da Fundação Unimed têm descontos especiais.

Alunos da turma de Atualização, Auditoria em OPME/DMI e Produtos de Saúde realizada em São Paulo/SP

Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301