FU sedia lançamento de livro sobre Maturidade de Gestão Hospitalar

Publicada 31/08/2018

No dia 23 de agosto, o auditório da Faculdade Unimed foi palco do lançamento do livro Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital: os caminhos para o futuro da saúde, de autoria de Roberto Gordilho o qual, na ocasião, palestrou sobre o tema aos presentes. 

Segundo Gordilho, o caminho para passar pela tempestade do atual cenário da gestão da saúde no Brasil – marcado por mudanças no modelo de remuneração e monetização, pela transformação digital e chegada da geração Y nas posições de liderança - é a profissionalização e o aumento da maturidade de gestão. “Maturidade de gestão é muito mais que estar informatizado. É ter pessoas capacitadas para utilizar a tecnologia com bons e sólidos processos para executar a estratégia definida, suportada por um sistema de governança que possibilite a gestão eficiente da instituição e dos projetos”, afirma. 

O público da palestra foi formado por profissionais de gestão da saúde e por alunos da graduação da FU em Gestão Hospitalar. Para a aluna Juliana Pontes, a exposição foi muito enriquecedora. “A fala do palestrante agregou muito conhecimento. O que mais me chamou atenção foi o conteúdo relacionado às tecnologias na saúde, que têm contribuído muito nos tratamentos. É um universo muito amplo, que certamente ainda tem muito a ajudar na assistência nos hospitais”, destaca.

Roberto Gordilho, no lançamento de seu livro 'Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital: os caminhos para o futuro da saúde', nas dependências da FU


Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Há 3 dias

Faculdade Unimed é avaliada pelo MEC e recebe nota máxima

LER POST
Há 3 dias

O Debate Azul

LER POST
Há 3 dias

Unimed Goiânia apoia turma de pós-graduação em Cuidados Paliativos

LER POST