FU participa do SUESP 2018

Publicada 13/07/2018

A Faculdade Unimed participou do Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo (SUESP), que aconteceu no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, em São Paulo, entre os dias 4 a 7 de julho. A Instituição de Ensino Superior (IES) do Sistema Unimed integrou a Feira de Negócios, com um estande próprio, atendendo aos visitantes, realizando novos negócios e apresentando ao público as soluções educacionais disponíveis para o Sudeste do Brasil, como, por exemplo, o Curso, Workshop/Assessoria de “Estratégias Comerciais e Novo Modelo de Coparticipação da RN 433”.


O evento permitiu estreitar laços empresariais e institucionais com os principais players do mercado da Saúde Suplementar, responsáveis por gerenciar Unimeds, hospitais, laboratórios, entre outros serviços associados.

Flávia Jácome recebe dirigentes da Unimed Sorocaba no estande da instituição


O gestor da área de negócios da Faculdade Unimed, Vinicius Borges e a analista de negócios, Flávia Jácome representaram a instituição no evento juntamente com o Diretor da Fundação Unimed, Paulo Rangel. Durante o SUESP a IES realizou o sorteio de um curso de “Estratégias Comerciais e Novo Modelo de Coparticipação da RN 433”. A Unimed Sorocaba foi a grande vencedora.


Confira os cursos da Faculdade Unimed com inscrições abertas no estado de São Paulo e em todo brasil:

Clique aqui.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST