FU participa de cerimônia de conclusão do Curso Ópera

Publicada 15/10/2018

A Faculdade Unimed esteve presente na Cerimônia de Conclusão do Curso Ópera – MBA em Agente de Desenvolvimento em Cooperativas, uma das primeiras turmas que a Faculdade Unimed tem o privilégio de certificar, desde que o Ministério da Educação autorizou seu funcionamento como instituição de ensino superior (IES), no ano de 2016.

A especialização lato sensu é fruto de uma aliança estratégica firmada entre a IES do Sistema Unimed, o Sistema Ocemg e o Sebrae-MG. A cerimônia aconteceu na noite do dia 08/10, no auditório do Sebrae-MG, em Belo Horizonte/MG. 26 conselheiros e dirigentes de cooperativas - alunos do Curso Ópera - concluíram o MBA, iniciado em abril de 2017. Ao longo de 16 meses, eles participaram de 21 módulos - sendo o primeiro em regime de imersão –, e com afinco apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso. 

A gerente de Educação da Faculdade Unimed, Tatiana Tilatti, discursou na solenidade. “Estamos vivendo um importante momento na Faculdade Unimed. Temos trabalhado intensamente para promover o desenvolvimento e a formação acadêmica de profissionais, possibilitando a eles a aquisição de novas habilidades e práticas de gestão em prol do fortalecimento do sistema cooperativista. Hoje, damos mais um paço rumo à consolidação da nossa visão de sermos reconhecidos como referência em educação para o cooperativismo e pelo Sistema Unimed”, declarou.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST