FU participa da XV Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação e Marketing da Unimed Federação Minas

  • Home
  • Notícias
  • Eventos
  • FU participa da XV Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação e Marketing da Unimed Federação Minas
Publicada 28/02/2019

Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a Faculdade Unimed participou da XV Convenção de Mercado e Encontro de Comunicação e Marketing realizado pela Unimed Federação Minas no Hotel Tauá, em Caeté, na região metropolitana de BH. O evento reuniu cerca de 300 participantes que foram apresentados às perspectivas do mercado para 2019.

De acordo com o Gerente de Negócios da Faculdade Unimed, Vinícius Borges, a participação da instituição no evento permitiu uma aproximação importante. “Nosso stand no evento foi essencial para interagir com as Unimeds presentes e entender as demandas que elas possuem nas áreas de mercado e marketing. Além disso, fortalecemos a marca da Faculdade Unimed, pois tivemos muita visibilidade. A procura por informações em nosso espaço foi bastante significativa”, ressalta.

O evento contou com uma vasta programação e tratou de temas como a comunicação em um novo mundo, ministrada pelo escritor Mário Persona, e sobre a dificuldade de mudar, na apresentação do neurocientista Pedro Calabrez. O dançarino Carlinhos de Jesus foi a grande estrela do evento com a palestra "Passo a Passo: Construindo uma Coreografia de Sucesso".

O diretor de Integração e Mercado da Unimed Federação Minas, Aylan César de Melo, destaca que nos últimos anos, a Convenção tem tido um crescimento no número de participantes, se tornado um marco no Sistema Unimed do país e, por isso, aberto suas fronteiras para outras regiões. “Esperamos que o evento se potencialize a cada ano, promovendo a integração e a disseminação de novos conhecimentos entre profissionais do Sistema e grandes nomes do mercado”, afirma.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST