FU iniciará segunda turma de graduação presencial: Tecnólogo em Gestão de Cooperativas

  • Home
  • Notícias
  • Graduação
  • FU iniciará segunda turma de graduação presencial: Tecnólogo em Gestão de Cooperativas
Publicada 31/07/2018

 

No dia 02 de agosto, a Faculdade Unimed iniciará sua segunda turma de graduação, dessa vez do curso tecnólogo em Gestão de Cooperativas. As aulas serão presenciais, no turno da noite, na sede da Faculdade, em Belo Horizonte/MG. O curso recebeu conceito máximo do Ministério da Educação (MEC), ou seja, nota 5 em uma escala que vai de 0 a 5.

O processo seletivo contemplou a realização de um vestibular tradicional e também de vestibulares agendados. O Sescoop-MG, parceiro da Faculdade Unimed, ofereceu subsídio de 1/3 do valor da mensalidade para candidatos aprovados que trabalham ou são cooperados de cooperativas mineiras. Cooperados e colaboradores da Unimed-BH, Unimed Federação Minas, e Unimed Aeromédica também contaram com bolsas de estudos concedidas pela Faculdade Unimed. 

Foi a segunda turma de graduação presencial confirmada da história da Faculdade Unimed desde a chancela concedida pelo MEC, que autorizou seu funcionamento como instituição de ensino superior. A primeira turma confirmada foi a de graduação tecnóloga em Gestão Hospitalar, cujas aulas iniciaram em fevereiro de 2018. 


Candidatos realizam prova para o vestibular em Gestão de Cooperativas




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hoje

Edital Unificado | Seleção de projetos de Monitoria e Extensão

LER POST
Ontem

Cooperados da Unimed Recife realizam cursos com foco na ressuscitação de pacientes

LER POST
Ontem

Médicos da Unimed Vitória ampliam conhecimentos em ultrassonografia

LER POST