FU inicia curso de pós-graduação em ‘Auditoria em Saúde’ na cidade de Limeira/SP

  • Home
  • Notícias
  • Saúde
  • FU inicia curso de pós-graduação em ‘Auditoria em Saúde’ na cidade de Limeira/SP
Publicada 17/08/2018

Médicos, enfermeiros e outros profissionais com curso superior na área da saúde ainda podem se matricular; próxima aula será em setembro

 

Contribuir para capacitação e atualização de profissionais que trabalham ou desejam trabalhar com auditoria na saúde pública e/ou suplementar; propiciar oportunidade de ampliar conhecimentos e suprir as incontáveis demandas do mercado e expectativas da sociedade. Com esses objetivos, a Faculdade Unimed deu início ao curso de pós-graduação em ‘Auditoria em Saúde’, na cidade de Limeira/SP, no último dia 03 de agosto.


A enfermeira Julia Caraccio é uma das alunas da especialização. A profissional trabalha com terapia intensiva, mas aplica auditoria em processos e protocolos do dia a dia. “Atuo indiretamente com auditoria, mas tenho intenção de me capacitar para participar de um processo seletivo que vai escolher pessoas para a área. O curso vai ser essencial, principalmente para que minha atuação seja qualificada”, assegura.


A área de autoria em saúde está em franca expansão. Trata-se de um mercado competitivo, que absorve profissionais qualificados. Médicos, enfermeiros e outros profissionais com curso superior na área da saúde ainda podem se matricular no curso sem comprometer a aprendizagem. As aulas são presenciais, com encontros mensais às sextas-feiras e aos sábados. O próximo encontro será no dia 21 de setembro, no hotel Nacional Inn, em Limeira/SP.

Clique aqui para se matricular.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST