FU auxilia Singulares na seleção de novos médicos cooperados

Publicada 15/10/2018

IES do Sistema Unimed facilita trabalho das cooperativas por meio de metodologia isenta e adequada

 

Facilitar o trabalho das cooperativas na contratação de novos médicos por meio de um processo isento e com a metodologia adequada. É com esse objetivo que a Faculdade Unimed oferta às Unimeds a consultoria: Seleção de Médicos Cooperados. De acordo com o consultor da Faculdade Unimed, José da Paz Cury, além de o processo ser mais assertivo, pois a Faculdade possui total conhecimento técnico para a seleção, o serviço exime as cooperativas de qualquer suspeita de parcialidade. “A direção pode focar no cuidado com a gestão, deixando a cargo da instituição de ensino superior (IES) do Sistema Unimed a responsabilidade de selecionar novos médicos para seu quadro de cooperados”, assegura Cury. 

O processo seletivo conduzido pela FU prevê a realização de cursos online, prova objetiva, prova de títulos e curso presencial. As etapas do processo – publicação do edital de abertura, divulgação de gabarito e resultados, entre outras - são compartilhadas no site da Faculdade e da respectiva cooperativa. A FU se encarrega do processo de inscrição; pagamento de inscrição; disponibilização e acompanhamento de conclusão dos cursos; criação, aplicação e correção de provas; análise de recursos; divulgação de informações e comunicação com candidatos; convocação final etc. 

A Unimed Juiz de Fora é uma das cooperativas do Sistema que recentemente selecionou novos médicos cooperados, contando com a expertise da Faculdade Unimed. Na Singular mineira, o processo aconteceu entre julho e setembro de 2018. Para a consultora de Relacionamento com o Cooperado da Unimed JF, Miriam Oliveira, a seleção foi efetiva e o trabalho realizado foi de ótima qualidade. “Tivemos um retorno muito positivo desse serviço, facilita muito para o cooperado. Não teríamos como fazer essa seleção sozinhos e pudemos contar com uma equipe muito boa da FU. A parceria foi muito positiva”, destaca. 

Mais informações sobre a consultoria Seleção de Médicos Cooperados podem ser obtidas por meio do telefone 0800 70 21 301 ou pelo e-mail [email protected].




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST