FU assessora seleção de novos médicos cooperados em Unimeds de todo o País

Publicada 31/07/2018

 

A Faculdade Unimed tem desempenhado um importante papel na sustentabilidade do Sistema Unimed, assessorando Singulares de todo o País na realização de processos para seleção de novos médicos cooperados.

A Faculdade se envolve em todas as etapas da seleção, desde a elaboração do edital até a admissão do novo cooperado. São diversas atividades desempenhadas pela FU, como portal de inscrições; acompanhamento de pagamentos; disponibilização de cursos online; envio de informações importantes aos candidatos por meio de SMS; atendimento aos candidatos; correção de prova objetiva; divulgação de gabarito e resultado final. Os candidatos têm comunicação facilitada com a instituição, que disponibiliza uma opção específica para atendimento no telefone 0800 70 21 301 (opção 7) e também e-mail.

A Unimed Curitiba há quatro anos admite seus novos cooperados por meio da assessoria da FU. No atual processo em andamento na Singular são ofertadas 229 vagas. Já a Unimed Juiz de Fora realiza a segunda seleção em parceria com a Faculdade. O concurso atualmente vigente na Singular mineira disponibiliza 291 vagas em 51 especialidades. A FU também assessora etapas específicas da seleção. Na Unimed Goiânia, por exemplo, a Faculdade conduziu a etapa de provas e de curso sobre cooperativismo, e ministrou palestra no curso de admissão dos novos médicos cooperados.  

Para mais informações sobre a assessoria da Faculdade Unimed para realização de Processos Seletivos para Admissão de Novos Médicos Cooperados, entre em contato pelos telefones (31) 2121-2955/2989/2991 ou pelo e-mail negocios@faculdadeunimed.edu.br.
 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hoje

Edital Unificado | Seleção de projetos de Monitoria e Extensão

LER POST
Ontem

Cooperados da Unimed Recife realizam cursos com foco na ressuscitação de pacientes

LER POST
Ontem

Médicos da Unimed Vitória ampliam conhecimentos em ultrassonografia

LER POST