Faculdade Unimed está de site novo

Publicada 14/09/2018

Endereço eletrônico ganhou nova navegabilidade e layout, além de blog atualizado semanalmente

 

O novo site da Faculdade Unimed já está no ar, apresentando diversas melhorias, a fim de trazer mais praticidade para o usuário e acompanhar a modernização da instituição, que cada vez mais solidifica sua marca no mercado de ensino superior. O site da IES ganhou novo layout e navegabilidade, além de agora ser acessível em libras e em voz. 

De acordo com a Gerente de Marketing e Comunicação da Faculdade Unimed, Natália Chaves Krohling, o site está mais responsivo, amigável e tecnológico. “Agora é possível que uma pessoa com deficiência visual consiga experimentar o site de forma mais completa, já que ele conta com uma tecnologia de contraste de cor. Além disso, por meio de um aplicativo já integrado, o site se tornou acessível em libras e em voz. Revitalizamos nosso blog, que é atualizado com textos e vídeos semanalmente, sempre com conteúdos muito interessantes para os alunos”, destaca.  

Segundo Krohling, até o fim deste ano, ainda está prevista a inserção de um e-commerce integrado ao site. “A ideia é facilitar de todas as formas a navegação do usuário, com informações de acesso fácil, ágil e adequado a todos os dispositivos móveis. Usabilidade é a palavra chave do novo site”, afirma. 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST