Educonnect: FU disponibiliza para alunos aplicativo com informações acadêmicas

Publicada 15/05/2018

Alunos da Faculdade Unimed, da graduação e da pós-graduação, passam a contar com o Educonnect, aplicativo de acompanhamento acadêmico com funcionalidades semelhantes às do Portal do Aluno.

Os discentes já podem acessar, pelo telefone celular, informações acadêmicas, como notas, faltas, boletos e outras informações financeiras, comunicados e avisos, solicitações (declaração, revisão de notas, solicitação de dispensa etc) e material didático.
 
Para usar o App, o aluno deve baixar e instalar o aplicativo ‘Totvs Educonnect’, disponível na Apple Store ou Google Play. Na primeira tela do App, há um ícone para leitura de QR Code, como exibido abaixo. 

tela_educonnect_inicial.png 

Em seguida, o aluno deverá fazer a leitura do código QR abaixo. Este mesmo código também está disponível em vários os canais de comunicação da Faculdade (e-mail, Whatsaap, assinatura de e-mail, sinalização em sala de aula etc).

 

codigo QR.png 


Ao realizar a leitura do código, o App será configurado, devendo o aluno, em seguida, preencher usuário e senha – os mesmos do Portal do Aluno.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da Faculdade em 0800 70 21 301 (Opção 4 > opção 2). 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

04/04/2024

As inscrições estão abertas para seleção de bolsistas de iniciação científica em 2024

LER POST
03/04/2024

Resultados da seleção de Projetos de Pesquisa e Extensão de 2024 foram publicados

LER POST
03/04/2024

Resultado final do edital de monitoria (1º Semestre de 2024) está disponível!

LER POST