Educonnect: FU disponibiliza para alunos aplicativo com informações acadêmicas

Publicada 15/05/2018

Alunos da Faculdade Unimed, da graduação e da pós-graduação, passam a contar com o Educonnect, aplicativo de acompanhamento acadêmico com funcionalidades semelhantes às do Portal do Aluno.

Os discentes já podem acessar, pelo telefone celular, informações acadêmicas, como notas, faltas, boletos e outras informações financeiras, comunicados e avisos, solicitações (declaração, revisão de notas, solicitação de dispensa etc) e material didático.

Para usar o App, o aluno deve baixar e instalar o aplicativo ‘Totvs Educonnect’, disponível na Apple Store ou Google Play. Na primeira tela do App, há um ícone para leitura de QR Code, como exibido abaixo.

tela_educonnect_inicial.png

Em seguida, o aluno deverá fazer a leitura do código QR abaixo. Este mesmo código também está disponível em vários os canais de comunicação da Faculdade (e-mail, Whatsaap, assinatura de e-mail, sinalização em sala de aula etc).

codigo QR.png

Ao realizar a leitura do código, o App será configurado, devendo o aluno, em seguida, preencher usuário e senha – os mesmos do Portal do Aluno.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica da Faculdade em 0800 70 21 301 (Opção 4 > opção 2).