Edital Unificado | Seleção de projetos de Monitoria e Extensão

Publicada 04/02/2019

Por meio do Núcleo de Pesquisa e Extensão, a Faculdade Unimed disponibilizou o Edital para seleção de projetos de Monitoria e Extensão.

Os projetos de monitoria devem promover auxílio, por meio dos monitores selecionados, aos alunos da graduação. A experiência tem o objetivo de capacitar os envolvidos nas áreas determinadas no edital, além de promover habilidades de docência.

Já os projetos de extensão devem promover a conexão entre a Faculdade Unimed e as comunidades relacionadas a instituição. Tudo isso com o propósito de criar soluções diversas que atendam às necessidades dos diversos públicos.

Público: alunos da graduação, professores da Faculdade Unimed e colaboradores da instituição com graduação completa.

Três projetos serão aprovados (um de extensão e dois de monitoria), sendo:

4 bolsas para discentes,

3 bolsas para docentes/colaboradores – Que coordenarão os projetos;

3 vagas para voluntários.

Os projetos devem contemplar as seguintes linhas temáticas: Gestão de Organizações de Saúde, Gestão de Risco e Segurança do paciente, Empreendedorismo social, Educação Cooperativista, Nivelamento e Fortalecimento da Educação Básica. – O escopo de trabalho de cada umas dessas linhas está descrito no edital.

Inscrições: até 22/02/2019

Todas as informações estão descritas no edital abaixo.

Não perca esta oportunidade.

Edital Unificado Monitoria e Extensão Faculdade Unimed 2019

DÚVIDAS E SUGESTÕES

Núcleo de pesquisa e extensão