Pós-Graduação

GESTÃO INTEGRADA DA QUALIDADE EM SAÚDE

A implantação de estratégias ligadas à gestão da qualidade são essenciais para a sustentabilidade, segurança, gestão de riscos, padronização de processos e satisfação do cliente. Para isso, é necessário que haja gestores capacitados e focados em transformar a teoria em prática e resultados. Essa é a proposta da pós-graduação em Gestão Integrada da Qualidade em Saúde.

O curso é oferecido a distância, com encontros presenciais apenas para provas e apresentação do TCC

MERCADO DE TRABALHO

A gestão de sistemas de saúde é uma das atividades mais complexas e propensas a variáveis que existe. Isso porque a área precisa viabilizar qualidade, sustentabilidade e viabilidade financeira ao mesmo tempo que necessita atender aos desafios sociais. A presença de um gestor de qualidade nesse contexto diminui riscos e facilita o trabalho de todos os outros setores de uma organização.

OBJETIVO

Qualificar os profissionais do Sistema Unimed como gestores de qualidade.

PÚBLICO-ALVO

Colaboradores do Sistema Unimed que trabalham com gestão de qualidade, inclusive aqueles que participaram do Programa Qualifica

Dr. Adolfo Orsi Parenzi
Dr. Adolfo Orsi Parenzi

Médico Cirurgião Geral. Pós-graduado em Gestão de Organizações Hospitalares e Sistemas de Saúde pela FGV. Docente convidado da Fundação Unimed. Consultor da Fundação Unimed. Membro do Colégio Nacional de Auditores da Unimed do Brasil. Diretor da Parenzi Consultoria Ltda.. Membro da Diretoria da Associação Mineira de Medicina Preventiva e Administração em Saúde. Membro da Diretoria da Associação Mineira de Auditoria Médica. Docente convidado da Universidade Unimed Fortaleza. Docente convidado da Fundação Getúlio Vargas. No Sistema Unimed também exerceu as seguintes atividades: Médico Auditor da Unimed Belo Horizonte, Coordenador de Auditoria Médica da Unimed Belo Horizonte e Especialista de Auditoria em Saúde da Unimed Belo Horizonte.

CARGA HORÁRIA 100 horas
TURNO Dia e Noite
INSCREVA-SE
Fale com a Faculdade Unimed

Entre em contato pela central de atendimento
clicando aqui ou ligue para: 0800 702 1301