Curta Duração

GESTÃO DE CONFLITOS PARA SECRETÁRIAS

Por mais que haja processos e previsões, o dia a dia do trabalho do profissional de

secretariado pode apresentar conflitos surpreendentes, e que dependerá da maturidade e outras habilidades para que a solução seja encontrada. Neste curso, focado nas pequenas clínicas e consultórios médicos, vamos discutir justamente essas situações e, como diferencial, vasculhar as origens e causas desses desafios imprevisíveis, o que abre possibilidades para a criatividade, sobriedade e atitudes eficientes no dia a dia. Por meio de aulas expositivas centradas em debates e troca de experiências, os temas abordados serão tratados de forma clara e prática.

 

MERCADO DE TRABALHO

As empresas precisam, a cada dia, aprender a lidar com os desafios organizacionais e isso se aplica aos secretários e secretárias das clínicas e consultórios. E um dos segredos para atingir esse objetivo é capacitar os profissionais da linha de frente, que absorvem problemas e são os primeiros a detectar possíveis soluções, principalmente sob a ótica da gestão dos conflitos.

OBJETIVO

 

Orientar os profissionais de clínicas e consultórios que tenham planos para ajustar a sua organização para o crescimento e a melhora no atendimento aos clientes, pacientes, colegas e chefias, sob o foco da gestão de conflitos.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que atuam na administração de clínicas e consultórios, como secretárias, recepcionistas e profissionais administrativos.

 

CARGA HORÁRIA 16 horas
TURNO Dia e Noite
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